quarta-feira, 18 de junho de 2008

Sussurros



Estou na escuridão.
Olho para o invisível e vejo-te a ti… Estás algures sentado, fixado em mim, fixado no meu olhar, fixado no meu medo!
Está escuro! Olhas, olhas mas não dizes nada, eu anseio encontrar-te. O meu medo transparece para o meu rosto, e, de repente parece dor, agonia.
Corro o mundo ás apalpadelas, á procura de um odor teu, para sorrir e sentir-me segura!
Tu vês-me, sabes que te procuro, mesmo que na imensidão do meu ser, que não vejo nada, que estou com medo. Com medo de cair, com medo de me perder, com medo de ser apanhada…mas tu! Tu não fazes nada!
Olhas-me de cima a baixo, talvez esperando que alcance algo. Tu acreditas em mim e por isso não farás nada!
Não recuarás um centímetro se quer e não avançarás nem um milímetro!
Se o destino estiver disposto a nos unir eu irei em breve te encontrar…

3 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelo que escreves
Bjs
Tia lena

Luis disse...

Faço das palavras do comentário acima , minhas e acrescento ainda que sabe bem ler o que escreves.

dianantunes disse...

por acaso este texto já tem cerca de 3 anos.
escrevo á muito tempo, só tenho pena de não ter guardado a maioria dos textos escritos por mim até hoje.