domingo, 20 de julho de 2008

Lembrei-me de ti...




Não sei se sabes mas ontem lembrei-me de ti. É claro que não sabes, não faz parte da tua existência.
Recordei-me de como tu eras, eterna criança solitária, gostavas de brincar, e fazias muitas perguntas. Do teu ser faltava a coerência e muitas vezes, da tua boca, as palavras.
Era a tua biologia, eu sei. Não poderei julgar-te. Aliás, já ninguém pode,nunca mais.
Agora já não brincas, nem és solitário, ou talvez ainda o sejas e o teu ser, existirá, com certeza, mas não como estávamos habituados. Tinham-te como eterno, eu sei, talvez seja por isso que não havia olhos cintilantes nem sorrisos rasgados quando a tua presença era um facto.
Tu não te importavas, creio que nem te apercebias. Tinhas o teu mundo e eras o mais forte nele existente. E eras ! E não só nesse mundo, sabias?
Não, não sabias. Nunca to disse. Porque haveria de dizer? Sou crescida possas! E tu, tu que eu amava, eras uma criança de 5 anos.
Além disso, que diferença faria? Não abandonavas o mundo por isso ?
Fazia pois !Agora sei, fazia toda a diferença !




«Estala coração de vidro Pintado !»

Sem comentários: